Topo

Graciele Lacerda mostra "frente e verso" e nega retoque em fotos

Graciele Lacerda mostra corpo aos 37 anos - Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial - Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda mostra corpo aos 37 anos
Imagem: Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial

Colaboração para o UOL

25/10/2017 17h49

Dedicada aos treinos na academia e a manter uma alimentação balanceada, Graciele Lacerda costuma mostrar em sua conta no Instagram o resultado de tanto foco para ter o melhor corpo possível. Porém, a noiva de Zezé Di Camargo viu recentemente alguns ataques dizendo que ela usava photoshop nas imagens, não gostou nada e detonou em um vídeo no Instagram na noite de terça-feira (24).

"Estava indo dormir, parei para ler os comentários na última foto e vi vários questionamentos falando que usei photoshop, que estou murchando a barriga. Ninguém é perfeito, mas eu luto, malho há muitos anos para ter um corpo legal que me faça sentir bem. Faço minha dieta, tento fazer, fujo também pois sou ser humano. Só que tenho uma vantagem, como malho há muitos anos, meu metabolismo é acelerado. Então me dá o direito de às vezes fugir um pouco pois depois consigo recuperar. Malho há 20 anos, comecei aos 16 anos, não tenho esse corpo da noite para o dia. Hoje faço alimentação balanceada, malho para cacete, para eu ter esse corpo. Estou fazendo um vídeo para mostrar para as pessoas, vídeo não tem como fazer photoshop", disparou ela, linda aos 37 anos.

Ela ainda disse que até usa alguns filtros, mas nada que modifique. "Jamais vou postar uma foto mostrando ser o que não sou. Claro que a gente coloca um filtro, tira manchinhas, tipo espinha, agora mudar fisionomia, tirar barriga, aumentar peito, aumentar bumbum, isso não acho legal pois as pessoas vão me ver e falar 'nossa, que diferença'. Mas não tiro a razão de vocês de duvidar das fotos pois hoje em dia existe fake para tudo. A mulherada mexe muito nas fotos. Acho meio doido, pois você vai ver pessoalmente e tomar um susto. Eu não gosto", defendeu ela.