Topo

Junior Lima e Mônica Benini celebram 3 anos casados: "Amor potencializado"

Junior Lima e Monica Benini - Reprodução/Instagram/monicabenini
Junior Lima e Monica Benini Imagem: Reprodução/Instagram/monicabenini

Colaboração para o UOL

25/10/2017 13h19

Mônica Benini usou seu Instagram nesta quarta-feira (25) para se declarar a Junior Lima, com quem tem um filho, Otto, de apenas três semanas. A modelo publicou uma foto romântica com o cantor e comemorou as Bodas de Couro.

"Três anos do dia em que, com os olhos marejados de emoção, dissemos sim. Sim pra uma vida inteira de trocas, cumplicidade e respeito. Sim pra nossa família, que começava ali. Hoje, com o fruto dessa união nos nossos braços, somos marido e mulher, pai e mãe. E que onda de sentimentos maluca nos vermos assim... te ver pai, parceiro, time!", escreveu ela.

Mônica continuou o texto e falou da chegada do filho. "Nosso time de dois agora tem mais um jogador, talvez o mais importante dele. Por ele, a gente move o mundo. Entre noites mal dormidas, pilhas de fraldas sujas, descobertas sem fim. Entre almoços revezados, dias inteiros sem conseguir olhar no espelho, inseguranças... é cansativo, visceral, mas acima de todas as dificuldades, é feliz, muito feliz. E o amor que existia antes, continua existindo, porém potencializado", postou ela.

A cunhada de Mônica, Sandy, comentou a publicação. "É bem isso! Felicidade e amor sempre é cada vez mais pra vocês, lindos", disse.