Topo

Tatá Werneck responde à "alfinetada" de Johnny Hooker em rede social

Johnny Hooker criticou a apresentação de Tatá Werneck e Fábio Porchat no Prêmio Multishow - Reprodução/Instagram e Roberto Filho/Brazil News
Johnny Hooker criticou a apresentação de Tatá Werneck e Fábio Porchat no Prêmio Multishow Imagem: Reprodução/Instagram e Roberto Filho/Brazil News

Colaboração para o UOL

25/10/2017 12h07

Tatá Werneck não deixou passar a "alfinetada" que Johnny Hooker deu nela em seu Instagram na noite dessa terça-feira (24) durante o Prêmio Multishow, que a atriz comandava ao lado de Fábio Porchat.

O cantor, que estava concorrendo na categoria de Canção do Ano –  vencida por Chico Buarque -, não gostou de ver que a dupla de apresentadores não soube falar seu nome ao citar os indicados. "Alô ,Tatá Werneck e Fábio Porchat, tem que aprender a falar o nome dos indicados quando se apresenta uma premiação, viu? Estudo básico de roteiro", escreveu Johnny Hooker em seu Twitter – ele apagou depois da repercussão.

Veja também


Não demorou muito e Tatá Werneck respondeu ao cantor. "Amor, sou sua fã e te sigo. Não falei porque fiquei insegura de errar porque tenho dislexia. Mas Fabio resolveu perguntar. Se soubesse o perrengue que é apresentar com uma plateia que não aplaude os colegas de trabalho, nos entenderia mais", rebateu ela.

Hooker pareceu ter se arrependido da polêmica e amenizou. "Entendo o perrengue, só que na hora fiquei esperando ouvir até pela Liniker. Mas é isso, foi lindo de qualquer jeito", postou ele. "Então, eu digo agora que sou fã. Porque sou. Já fui em três apresentações suas, amor. Sem brigas, já basta o mundo brigando e a gente tentando alegrar", respondeu Tatá.

Em seguida, o cantor perguntou se a atriz iria para a festa após a premiação. "Gravo os primeiros capítulos da novela amanhã de manhã! Tô indo pra casa correndo estudar", disse ela, se referindo a "Deus Salve o Rei", próxima trama das 19h.