Topo

Um mês após assumir namoro, Zilu Camargo é chamada de "noiva" por amado

Zilu e Marco Antonio Teles - Reprodução/Instagram
Zilu e Marco Antonio Teles Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/10/2017 18h20

Pelo visto o relacionamento entre Zilu Camargo e o empresário Marco Antonio Teles está cada vez mais sério. Na noite de terça-feira (24), ele compartilhou uma foto dos dois juntos, elogiou a amada e deixou claro que os dois deram um passo a mais rumo ao altar.

"Minha noiva, meu amor para a vida toda. Amor para sempre", escreveu ele.

O relacionamento dos dois veio à tona no dia 22 de setembro, quando a ex do cantor Zezé Di Camargo usou a mesma rede social para anunciar que não estava mais no time das solteiras. "Meu coração pulou. Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão... Pensei: 'que bom, parece enfim, acordei!'. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você. Assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco... de tanto procurar por outro! Anda cansado, mas quando você está do lado, fica louco de satisfação. Solidão nunca mais!!! Você caiu do céu... Um anjo lindo que apareceu, com olhos de cristal, enfeitiçou, eu nunca vi nada igual! De repente, você surgiu na minha frente. Luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou!!! Me olha, me troca, me faz sentir que pé a hora agora da gente ir", escreveu ela.

Zilu e Zezé Di Camargo se separam oficialmente em agosto de 2012 e têm três filhos, Wanessa, Camila e Igor. Em maio deste ano, durante entrevista para o Gugu, ela disse ainda amar o ex-marido. Atualmente, Zezé está noivo de Graciele Lacerda - que vive sendo comparada com Zilu na web.