Topo

Gracyanne impressiona novamente ao mostrar como mantém abdômen saradíssimo

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/10/2017 14h50

Gracyanne Barbosa, mais uma vez, surpreendeu seus seguidores ao mostrar exercícios um tanto quanto "complicados" durante a malhação. No vídeo, publicado seu Instagram nesta quinta-feira (26), ela aparece de cabeça pra baixo, depois com as pernas pra cima e de outros jeitos fazendo abdominais e exibindo seu tanquinho saradíssimo.

"Treino de abdômen que eu adoro e faço todos os dias. Embora algumas pessoas sejam contra pela falta de descanso, em mim a resposta tem sido melhor assim. Mas não digo ser o certo para todos, porque isso depende do objetivo, composição corporal, maturidade muscular, estratégia de treino, dieta, descanso, enfim existe fases pra tudo. Cabe a cada um encontrar o melhor para o momento, por isso os profissionais de cada área são fundamentais", ensinou ela.

Por mais que seu corpo supermusculoso não seja novidade, Gracyanne sempre deixa seus fãs chocados com suas fotos. Recentemente, uma publicação em que  ela aparece de lingerie, com seu bumbum gigante em destaque, virou um dos assuntos mais comentados do dia.