Topo

Juliana Paes e Marcelo Faria ficam presos em elevador: "Olha que maravilha"

Colaboração para o UOL

26/10/2017 11h11

Após o fim da novela "A Força do Querer", Juliana Paes dedica seu tempo ao lançamento do filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos", no qual é protagonista e contracena com Marcelo Farias. Na noite de quarta-feira (25), ela e ele participaram de uma pré-estreia em Recife.

Porém, antes de chegarem ao cinema, os dois passaram por um contratempo inusitado: ficaram presos no elevador. A atriz aproveitou para fazer um vídeo e publicar no Instagram. Na gravação, ela esbanja bom humor. "Gente, estamos aqui para a pré-estreia e estamos presos no elevador. Dá um oi, gente. Olha que maravilha", brincou ela. 

Pouco antes do fim da novela de Gloria Perez, Juliana falou o que mais queria fazer quando saísse do ar. "Quero voltar aos meus modos. Em todo lugar que chego, perguntam 'que pose de Bibi é essa?'", diverte-se, referindo-se à maneira de andar de sua personagem na história.

"Vou poder também dar uma relaxada, não precisar tomar tanto conta do visual. Bibi tinha essa coisa de ser fortinha, e eu estava preocupada em ser uma mulher que demonstrasse força, não passasse a imagem de uma mulher fragilizada", completou.