Topo

"Para outros só abaixo a calcinha": vilã carente de Grazi repercute na web

Lívia (Grazi Massafera) tenta seduzir o médico Renato (Rafael Cardoso) em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/TV Globo
Lívia (Grazi Massafera) tenta seduzir o médico Renato (Rafael Cardoso) em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 22h28

Internautas repercutiram a cena em que Lívia, uma espécie de vilã carente interpretada por Grazi Massafera, transa pela primeira vez com o médico Renato (Rafael Cardoso), durante o terceiro capítulo de "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, exibido nesta quinta-feira (26).

Na cena, Lívia tenta seduzir o médico a qualquer custo, mas logo é questionada pelo galã. "Não estou há tanto tempo na cidade. Você tem 'fama'? Já percebi que age com bastante liberdade. Sempre dá o primeiro passo?", diz ele, cauteloso. "Tenho fama, sim. Você ia saber de qualquer maneira. Esta cidade é um vespeiro. Minha fama? Melhor saber por mim. Nunca repito vestido. Nem homem", responde Lívia.

Renato deixa claro que não quer ser apenas "mais um" na vida da morena. Eis, então, que é surpreendido com a frase de impacto. "Para os outros só abaixo a minha calcinha", dispara. Os dois terminam a cena transando, mesmo com todo o "interrogatório" do médico.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a boa atuação da atriz, modelo e ex-"BBB", e o nome dela se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. "Grazi dando um show de interpretação como a Lívia", elogiou um deles. "Grazi Massafera é a rainha da novela", afirmou outro, entusiasmado.

Rivalidade com a cunhada

Ao lado de Sophia (Marieta Severo), a personagem de Grazi inferniza a vida da professora Clara (Bianca Bin), que mora no Jalapão com o avô. Ela se apaixona por Gael (Sérgio Guizé) e acaba despertando a inveja de sua cunhada Lívia.

Depois que Clara se casa com Gael e vai morar em Palmas ela reencontra um antigo amigo, Renato (Rafael Cardoso). O médico é apaixonado pela professora, que só o vê como amigo. Mas quem se interessa por Renato e faz de tudo para afastá-lo de Clara é... justamente a Lívia.

Flagra

O fotógrafo Marcelo Belarmino flagrou a gravação da cena de sexo entre Grazi e Rafael Cardoso, ocorrida no morro do Limão, em Palmas (TO), em agosto, e publicou as imagens em seu perfil no Instagram.

Nas fotos, os dois atores aparecem de pé, em cima de um carro, completamente nus, e o ator apalpa o bumbum da colega. "Minha sorte de paparazzi! Artistas da Rede Globo em cenas de sexo para a próxima novela das 9", escreveu o profissional na legenda, na ocasião.