Topo

Rafael Cortez completa 41 anos e agradece carinho dos fãs: "Me emociono"

Rafael Cortez Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

26/10/2017 18h41

Rafael Cortez continua com carinha de menino, mas completou 41 anos nesta quinta-feira (25). Em seu Instagram, ele publicou uma foto de dez anos atrás comparando com uma atual e agradeceu ao carinho dos fãs.

"Mais uma vez me emociono, me surpreendo, me comovo e ainda não entendo tanto carinho, gentileza, energia, amor, positividade, fidelidade, torcida e fé advindas de tanta gente. Gente que conheço bem; que conheço um pouco; que apenas conheço virtualmente; que me conhece pela tv e nunca me viu; que passou a me conhecer de algum lugar e espontaneamente torce por mim e me envia coisas lindas. Não há como agradecer por tanto amor no dia de hoje", disse ele, que contou ainda que ganhou muitos presentes ao longo do dia.

Veja também

"Na montagem, eu - em 2007, pouco depois de fazer 31, e 5 dias antes dos meus 41. Passaram-se 10 anos. E eu não podia imaginar como a vida me faria feliz e aconteceria de mil maneiras para mim - e com vocês", declarou.

Atualmente, Rafael Cortez está no "Vídeo Show" como repórter, depois de ser cotado para ocupar o lugar de Felipe Andreoli no "Encontro com Fátima Bernardes".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rafael Cortez completa 41 anos e agradece carinho dos fãs: "Me emociono" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!