Repórter de Datena é vítima de arrastão e fala sobre assalto ao vivo na TV
A @joanatreptow relatando no Brasil Urgente o assalto que sofreu em horário de folga e dizendo que ficou apreensiva assim que percebeu. pic.twitter.com/
— Alef de Lima (@limaalef) 26 de outubro de 2017
Acostumado a noticiar crimes, José Luiz Datena falou sobre um assalto envolvendo uma repórter de seu próprio programa policial. Joana Treptow foi vítima de um arrastão na noite da última quarta-feira (25). A jornalista contou ao apresentador sobre o pânico que passou no restaurante com uma amiga, ao ser roubada por três bandidos.
"Foi ontem à noite. Nós estávamos jantando, totalmente desatentas para esse tipo de coisa, e três homens armados entraram no restaurante e fizeram uma limpa, um arrastão. Roubaram todas as pessoas que estavam lá dentro, inclusive, claro, eu e minha amiga. Levaram todos os nossos pertences, celular, jóias, anéis, dinheiro", disse a repórter.
"Botaram revólver na sua cara?", perguntou o apresentador. "Exatamente, Datena. Eu só percebi o assalto porque eu olhei para o lado e vi o revólver", respondeu Joana Treptow.
A jornalista, que nasceu em Portugal e trabalhava no Rio de Janeiro até maio, quando foi transferida para São Paulo, contou que nunca tinha passado por uma situação parecida na capital fluminense.
"Você já tinha experimentado uma sensação como essa, você que morou nove anos no Rio, de repente com um revólver apontado para a cabeça?", questionou Datena. A repórter disse que sentiu medo e comparou aos casos noticiados pelo "Brasil Urgente".
"Não, Datena, nunca, e Deus me livre de experimentar de novo. Nunca tinha passado por isso, nós noticiamos isso aqui todos os dias, e é uma sensação de medo muito grande, de impotência. Realmente, não dá para fazer nada. É aquilo que você sempre fala aqui, Datena: não se pode reagir", afirmou Joana Treptow.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.