Famosos

Zilu nega briga com nora por causa de Graciele Lacerda: "Ela não me trocou"

Reprodução/Instagram/zilucamargooficial
Zilu Camargo Imagem: Reprodução/Instagram/zilucamargooficial

Colaboração para o UOL

26/10/2017 14h13

Zilu usou seu Instagram nessa quarta-feira (25) para negar os boatos de que teria brigado com a nora, Amabylle Eiroa, noiva de seu filho, Igor Camargo, por causa de Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo. 

Tudo começou depois que Amabylle disse em sua rede social que Zilu deixou de fazer fotos com ela. Segundo especulações dos internautas, o motivo seria que a noiva de Igor também estava fotografando Graciele. "Está havendo muita especulação e muitos questionamentos e até acusações aqui no meu Instagram sobre eu não estar mais fazendo as fotos da Zilu. Ela que começou a fazer novas fotos e produções com a sobrinha antes mesmo de me avisar", disse a nora de Zilu.

Amabylle continuou seu texto com um tom mais ameno. "Acredito que ela fez uma excelente escolha, pois sua sobrinha é uma excelente profissional na área de fotografia!! Diferente de mim, que faço fotos por hobbie e por paixão, pois minha formação profissional é Arquitetura. (...) A Zilu tem o direito de fazer as fotos com quem ela quiser", afirmou Amabylle.

Algumas horas depois, foi a vez de Zilu esclarecer a polêmica. "A decisão de contratar a minha sobrinha Nayara para fazer as fotos para o meu Instagram apenas partiu de um desejo de poder divulgar para vocês o lindo trabalho que ela também faz como fotógrafa", disse a ex de Zezé.

Zilu ainda negou que o motivo de parar de fazer fotos com Amabylle teria sido que ela também clica Graciele. "Isso não é verdade, até porque eu já não estava fazendo mais fotos com ela antes de ela assumir esse novo trabalho. Inclusive, eu dei a maior força para ela aceitar o convite desse novo trabalho", contou.

A ex-mulher de Zezé garantiu que sua relação com a nora continua boa. "A Amabylle é muito amada por mim, sempre tivemos uma excelente relação e isso jamais será mudado. Ela sempre foi muito madura em suas atitudes e sempre buscou harmonia, o que eu inclusive sempre apoiei que ela convivesse em paz com todos, inclusive com o sogro dela", disse Zilu.

Até Igor resolveu entrar na discussão e fez um post em seu Instagram defendendo a noiva. "Não entendem que você tem uma sogra e também um sogro, que você não tem responsabilidade nenhuma sobre as escolhas de cada um. (...) Desculpa por te colocar em um lugar onde muitos te julgam, do meu lado. Eu nunca desconfiei de você por um seundo, te condenar justamente por traição soa tão ridículo quanto condenar o coelho de comer a raposa", desabafou ele.

 

Oii pessoal!! Tudo bem com vcs? Está havendo muita especulação e muitos questionamentos e até acusações aqui no meu Instagram sobre eu não estar mais fazendo as fotos da Zilu. O lugar para essa dúvida ser tirada é diretamente no Instagram dela. Ela que começou a fazer novas fotos e produções com a sobrinha antes mesmo de me avisar. Pessoal, acredito que ela fez uma excelente escolha, pois sua sobrinha é uma excelente profissional na área de fotografia!! Diferente de mim, que faço fotos por hobbie e por paixão, pois minha formação profissional é Arquitetura. Gente, pelo amor de Deus, a Zilu tem o direito de fazer as fotos com quem ela quiser.. é super saudável renovar e buscar novas experiências. Só vim esclarecer e quero principalmente agradecer de coração por tantos elogios e por tanto amor e carinho que recebia diariamente no Instagram dela vindo de vocês!! Agora vida que segue. Ahhh!! Ontem passeando por aí não resisti e tirei uma foto ao lado dessa sanfona.. de quem será?? Hahaha!!

Uma publicação compartilhada por Amabylle Eiroa (@amabylle_eiroa) em

 

Boa noite meus amores, Eu gostaria de comunicar a vocês que a decisão de contratar a minha sobrinha Nayara para fazer as fotos para o meu Ig apenas partiu de um desejo de poder divulgar para voces o lindo trabalho que ela tambem faz como fotografa. Vejo alguns comentarios maldosos dizendo que eu troquei minha nora por minha sobrinha por ela estar fotografando outra pessoa. Isso não é verdade até porque eu ja nao estava fazendo mais fotos com ela antes dela assumir esse novo tabalho. Inclusive eu dei a maior força para ela aceitar o convite desse novo trabalho. Minha relação de sogra com a Amabylle continua com muito amor e carinho e faço questão de frizar isso aqui para vocês. Então não tirem conclusões baseadas em achismos. A Amabylle é muito amada por mim, sempre tivemos uma excelente relação e isso jamais será mudado, ela sempre foi muito madura em suas atitudes e sempre buscou harmonia, o que eu inclusive sempre apoiei que ela convivesse em paz com todos, inclusive com o sogro dela. Bom meus amores é isso, eu não troquei minha norinha e nem ela me trocou. Quero deixar bem claro que a minha situação pessoal cabe à mim, e não se extende em nenhuma forma de imposição ao meu filho e à minha nora. Meu amores tenham uma otima noite e fiquem com Deus!! #amominhafamilia #paz #felizsemana #compreensao #desabafandoaqui #zilusemprezilu #blindadapordeus

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

 

@amabylle_eiroa ... Quando nos conhecemos vc tinha 13 anos e eu 14... 9 anos depois e ainda estamos aqui. Sabe O pq do nosso amor estat vivo? Por coisas como: Companheirismo, respeito, maturidade e paixão.... Agora te questionam pois não sabem da sua trajetória, não entendem que vc tem uma SOGRA e também um SOGRO, que vc não tem responsabilidade nenhuma sobre as escolhas de cada um, que vc não julga as pessoas sem conhecer. Vc dá o benefício da dúvida pois vc é e sempre foi justa. Mas justiça não é a discussão aqui pois vc não é juiza ou advogada da vida alhea. Desculpa por te colocar em um lugar onde muitos te julgam, Do meu LADO... É a MINHA família, vc está só sendo coerente com o que EU entendo por correto e maduro. Se eu que sou filho convivo, pq vc teria que ser diferente? Se querem jogar pedra, que joguem em MIM! ... São 9 anos de confiança, onde eu nunca desconfiei de vc por um SEGUNDO, te condenar justamente por traição soa tão ridículo quanto condenar o coelho de comer a raposa... Não faz sentido, é equivocado, é errado. Desculpa por te fazer passar por isso. Te amo.

Uma publicação compartilhada por Igor Ci (@igor_ci) em

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Chico Barney
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Topo