Topo

Zilu nega briga com nora por causa de Graciele Lacerda: "Ela não me trocou"

Zilu Camargo - Reprodução/Instagram/zilucamargooficial
Zilu Camargo Imagem: Reprodução/Instagram/zilucamargooficial

Colaboração para o UOL

26/10/2017 14h13

Zilu usou seu Instagram nessa quarta-feira (25) para negar os boatos de que teria brigado com a nora, Amabylle Eiroa, noiva de seu filho, Igor Camargo, por causa de Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo. 

Tudo começou depois que Amabylle disse em sua rede social que Zilu deixou de fazer fotos com ela. Segundo especulações dos internautas, o motivo seria que a noiva de Igor também estava fotografando Graciele. "Está havendo muita especulação e muitos questionamentos e até acusações aqui no meu Instagram sobre eu não estar mais fazendo as fotos da Zilu. Ela que começou a fazer novas fotos e produções com a sobrinha antes mesmo de me avisar", disse a nora de Zilu.

Amabylle continuou seu texto com um tom mais ameno. "Acredito que ela fez uma excelente escolha, pois sua sobrinha é uma excelente profissional na área de fotografia!! Diferente de mim, que faço fotos por hobbie e por paixão, pois minha formação profissional é Arquitetura. (...) A Zilu tem o direito de fazer as fotos com quem ela quiser", afirmou Amabylle.

Algumas horas depois, foi a vez de Zilu esclarecer a polêmica. "A decisão de contratar a minha sobrinha Nayara para fazer as fotos para o meu Instagram apenas partiu de um desejo de poder divulgar para vocês o lindo trabalho que ela também faz como fotógrafa", disse a ex de Zezé.

Zilu ainda negou que o motivo de parar de fazer fotos com Amabylle teria sido que ela também clica Graciele. "Isso não é verdade, até porque eu já não estava fazendo mais fotos com ela antes de ela assumir esse novo trabalho. Inclusive, eu dei a maior força para ela aceitar o convite desse novo trabalho", contou.

A ex-mulher de Zezé garantiu que sua relação com a nora continua boa. "A Amabylle é muito amada por mim, sempre tivemos uma excelente relação e isso jamais será mudado. Ela sempre foi muito madura em suas atitudes e sempre buscou harmonia, o que eu inclusive sempre apoiei que ela convivesse em paz com todos, inclusive com o sogro dela", disse Zilu.

Até Igor resolveu entrar na discussão e fez um post em seu Instagram defendendo a noiva. "Não entendem que você tem uma sogra e também um sogro, que você não tem responsabilidade nenhuma sobre as escolhas de cada um. (...) Desculpa por te colocar em um lugar onde muitos te julgam, do meu lado. Eu nunca desconfiei de você por um seundo, te condenar justamente por traição soa tão ridículo quanto condenar o coelho de comer a raposa", desabafou ele.