Topo

Denilson quer Renata Fan como diarista, mas Luciele reprova: "Não serve"

Luciele Di Camargo reprova "contratação" de Renata Fan como diarista pelo marido, Denilson - Reprodução/Instagram/lucieledicamargo - Reprodução/Instagram/lucieledicamargo
Luciele Di Camargo reprova "contratação" de Renata Fan como diarista
Imagem: Reprodução/Instagram/lucieledicamargo

Do UOL, em São Paulo

27/10/2017 16h55

Denilson brincou com Renata Fan nos bastidores do "Jogo Aberto" desta sexta-feira (27). O comentarista da Band publicou um vídeo da apresentadora varrendo o chão do estúdio do programa e disse que quer contratá-la para ser diarista na casa dele.

"Olha a diarista que estou pensando em contratar. E aí, o que vocês acham?", escreveu Denilson no Instagram. No vídeo, ele ainda grita: "Ê, essa diarista lá em casa!".

Muitos seguidores alertaram que a mulher de Denilson reprovaria a contratação. "A Luciele Di Camargo não vai gostar dessa diarista, não", comentou uma admiradora do ex-jogador. "Sua mulher vai adorar", ironizou outra.

Dito e feito. Luciele comentou o vídeo dizendo que não quer Renata Fan como diarista de sua casa. "Para mim, não serve. Vou gastar dobrado comprando cabo de vassoura duplo ou com médico para a coluna dela", escreveu, brincando com a altura da apresentadora.

Após a reação da irmã de Zezé Di Camargo, os seguidores de Denilson fizeram piada com o ciúme da mulher dele. "A batata está assando, hein, Denilson", brincou um fã. "'Moiô', Denilson, melhor varrer sozinho mesmo, e calado de preferência", comentou outro admirador do comentarista.