Topo

Em "O Outro Lado", Josafá ameaça Sophia: "Estrangulo a senhora se precisar"

Josafá (Lima Duarte) ameaça Sophia (Marieta Severo) em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/TV Globo
Josafá (Lima Duarte) ameaça Sophia (Marieta Severo) em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, no Rio

27/10/2017 13h48

Josafá (Lima Duarte) está disposto a fazer o que for preciso para proteger a família em "O Outro Lado do Paraíso". O avô de Clara (Bianca Bin) enfrenta Sophia (Marieta Severo), que insiste em explorar a propriedade deles em busca de esmeraldas.

Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (27), a mãe de Gael (Sergio Guizé) procurar o dono do bar para tentar convencê-lo a mudar de ideia. Ele, no entanto, mostra-se irredutível.

"As esmeraldas mataram meu filho. O pai da Clara. São pedras amaldiçoadas. Só vão trazer desgraça pra mim, pra Clara. Pra quem se aproximar delas", afirma ele, segundo o site oficial da novela.

A vilã insiste, e Josafá se altera. Ele afirma com todas s letras que Sophia é desonesta, pois já percebeu que ela só deu a bênção ao casamento do filho com Clara por puro interesse.

"Eu quero esse garimpo. Eu vou conseguir. Ouça muito bem, eu vou conseguir", afirma ela.

Ele não abaixa a cabeça e revida.

"Teus olhos têm o brilho da ameaça. Eu estrangulo a senhora, se precisar. Devia estrangular agora. Vou pra cadeia, mas evitava muita coisa ruim. Mas eu não mexo com mulher. Só não bota a felicidade da Clara em risco", diz.