Topo

Felipe Franco elogia "Playboy" de Juju Salimeni: "Zero vulgaridade"

Felipe Franco e Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Felipe Franco e Juju Salimeni Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/10/2017 12h50

Parece que Felipe Franco está empenhado em retomar seu casamento com Juju Salimeni, de quem se separou em agosto, após 2 anos de subir ao altar e 12 de relacionamento. Nesta sexta-feira (27), mais uma vez, o atleta usou seu Instagram para se declarar para a ex.

"A pergunta é: você não tem ciúmes? Ciúmes é um sentimento natural e quando dosado se torna saudável. A proibição gera desconforto e insegurança. Ao invés de criticar, inibir, desiludir, ajude a pessoa que gosta ou ama a conquistar, encorajar e sentir-se bem. Mulheres cada vez mais se tornando independentes e se você ficar parado elas vão te engolir. Lembro quando a Juju entrou para o meio artístico, isso me assustou, porém não perdi o foco dos meus estudos, sou formado em Educação Física com muito orgulho, continuo atuando na área e tenho vocês que me fortalecem todos os dias", disse ele.

Felipe, que prestigiou na noite dessa quinta-feira (26) o lançamento da nova "Playboy" de Juju, elogiou o ensaio nu dela. "Parabéns, Juliana, por mais uma capa foda, postura impecável, sensualidade e zero vulgaridade. Lembre se que sensual é aquilo que da curiosidade e desejo e não algo escancarado por aí. Continuo te amando e admirando", completou ele.

Os fãs de Juju e Felipe estão esperançosos com uma possível reconciliação do casal. Ainda mais depois de eles darem um selinho durante um evento fitness e o atleta fazer uma declaração para a ex em cima do palco.

Em entrevista ao "Programa do Gugu", Juju disse que não descarta uma reconciliação com Felipe. "Nunca digo nunca, é o tempo de Deus. A gente está na fase de falar um para o outro as coisas. Ele é uma pessoa super importante para mim, é um irmão acima de qualquer coisa. Temos essa ligação muito forte e, se for um amor verdadeiro, a gente consiga talvez recomeçar", disse.