Leão Lobo fica duas horas preso em elevador e desfalca "Fofocalizando"
Leão Lobo passou por apuros na tarde desta sexta-feira (27). O apresentador do "Fofocalizando", do SBT, ficou preso durante quase duas horas no elevador do prédio onde mora, em São Paulo, e pediu socorro em seu perfil no Instagram.
Leia também
- Antonia Fontenelle diz que "comeria" Cauã e que ex a ama: "E não é pouco"
- Anitta tem recurso negado e corre risco de ter passaporte e bens bloqueados
"Estou preso há uma hora no elevador do meu prédio e nada do técnico vir resolver e os bombeiros ainda não chegaram! Veio um técnico totalmente despreparado! Estou com a minha neta e a nossa funcionária... Falta de respeito total!", desabafou na rede social.
Revoltado, o jornalista chegou a pedir ajuda a quatro emissoras para mostrar seu sofrimento: "Alô, SBT, Globo, Record, RedeTV!. Denunciem o despreparo desses técnicos e dessas empresas de elevador! Um absurdo! Estou aqui ainda!".
Duas horas depois, os bombeiros chegaram e conseguiram abrir o elevador. Eles resgataram a neta de Leão Lobo e depois retirou o jornalista e sua funcionária. Aliviado, Leão Lobo comemorou: Acabou, gente! Os bombeiros tiraram a gente!".
Por causa do susto, o jornalista avisou ao SBT que não apresentará o "Fofocalizando" nesta sexta. O desfalque foi confirmado pela assessoria de imprensa da emissora. O programa foi comandado somente por Décio Piccinini, Léo Dias, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha. Leão, porém, apareceu nos merchans já gravados.
"Depois desse susto enorme, o nosso diretor preferiu que o Leão ficasse tranquilo em casa e se acalmasse ao lado da família. Mas o Leão está bem, já entramos em contato com ele, amanhã ele estará ao vivo no Teleton e segunda vai estar de volta ao 'Fofocalizando'", informou Piccinini no programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.