Marido de Ana Hickmann compra celular para funcionária que foi assaltada
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, fez um desabafo em seu Instagram nesta sexta-feira (27). O empresário fez um vídeo com Maria Isabel, que trabalha em sua casa, para contar que ela foi assaltada pela quarta vez em menos de 60 dias e mandar um recado para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
"Ela foi assaltada duas vezes na estrada de Taboão da Serra e na rua Diogo Martins. Isso acontece porque a Maria Isabel tem que estar 4h30 no ponto (de ônibus), porque se ela atrasa meia hora, ela chega em casa 8h. Então, nós já temos o trânsito como inimigo, o transporte público deficitário. Não dá pra ficar toda manhã a Maria Isabel sendo assaltada. Por acaso, estou indo com ela comprar outro celular, porque não vou deixar minha funcionária sem", contou ele.
Recentemente, foi Ana Hickmann que usou seu Instagram para fazer um depoimento sobre o julgamento do cunhado, Gustavo Henrique Bello Correa. Ele está sendo processado por homicídio doloso, depois de atirar, em maio de 2016, Rodrigo Augusto de Pádua, que atentou contra Ana Hickmann em um hotel em Belo Horizonte.
"Não existem palavras ou sentimentos que traduzem a falta de paz que estamos sentindo. Uma situação nunca sonhada hoje, atormenta nosso coração há muito tempo. Estou viva, graças a coragem e defesa do meu cunhado, que amanhã senta no banco dos réus, o que é uma grande injustiça", declarou a apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.