Topo

Famosos

Marido de Ana Hickmann compra celular para funcionária que foi assaltada

Raphael Castello/AgNews
Ana Hickmann com o marido, Alexandre Correa Imagem: Raphael Castello/AgNews

Colaboração para o UOL

27/10/2017 12h34

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, fez um desabafo em seu Instagram nesta sexta-feira (27). O empresário fez um vídeo com Maria Isabel, que trabalha em sua casa, para contar que ela foi assaltada pela quarta vez em menos de 60 dias e mandar um recado para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

"Ela foi assaltada duas vezes na estrada de Taboão da Serra e na rua Diogo Martins. Isso acontece porque a Maria Isabel tem que estar 4h30 no ponto (de ônibus), porque se ela atrasa meia hora, ela chega em casa 8h. Então, nós já temos o trânsito como inimigo, o transporte público deficitário. Não dá pra ficar toda manhã a Maria Isabel sendo assaltada. Por acaso, estou indo com ela comprar outro celular, porque não vou deixar minha funcionária sem", contou ele.

Recentemente, foi Ana Hickmann que usou seu Instagram para fazer um depoimento sobre o julgamento do cunhado, Gustavo Henrique Bello Correa. Ele está sendo processado por homicídio doloso, depois de atirar, em maio de 2016, Rodrigo Augusto de Pádua, que atentou contra Ana Hickmann em um hotel em Belo Horizonte.

"Não existem palavras ou sentimentos que traduzem a falta de paz que estamos sentindo. Uma situação nunca sonhada hoje, atormenta nosso coração há muito tempo. Estou viva, graças a coragem e defesa do meu cunhado, que amanhã senta no banco dos réus, o que é uma grande injustiça", declarou a apresentadora. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!