Topo

Ellen Rocche conta como emagreceu 12 kg para "O Outro Lado do Paraíso"

Ellen Roche  - Divulgação/Globo
Ellen Roche Imagem: Divulgação/Globo

Do UOL, em São Paulo

28/10/2017 13h18

Fora das novelas desde o final de "Haja Coração", no ano passado, Ellen Rocche revelou, nos bastidores do programa "Estrelas do Brasil" como emagreceu 12 kg para viver Suzy, sua personagem na nova novela das nove, "O Outro Lado do Paraíso".

"Eu tinha engordado para uma personagem anterior, que foi a Leonora, em 'Haja Coração'. Quando terminou a novela eu quis voltar para o meu peso atual, então fiz uma reeducação alimentar", disse a atriz ao site do programa, no qual será uma das entrevistadas de Angélica. Gravada em Fortaleza (CE),  a atração vai ao ar nesde sábado (28).

Ellen Roche e Eriberto Leão são Suzy e Samuel em "O Outro Lado do Paraíso" - Globo/Raquel Cunha - Globo/Raquel Cunha
Ellen Roche e Eriberto Leão são Suzy e Samuel em "O Outro Lado do Paraíso"
Imagem: Globo/Raquel Cunha
Em entrevista ao UOL, na época de "Haja Coração", a atriz havia dito que estar acima do seu peso normal era parte da composição de Lenora, uma ex-BBB decadente. "Ouço os comentários, reparo os olhares acusadores do tipo 'você está gorda', mas não ligo. Foi um pedido da direção da novela e o nosso corpo é para servir o personagem", disse.

Em "O Outro Lado", Ellen é Suzy, enfermeira que vai se envolver com Samuel (Eriberto Leão), diretor do hospital em que ela trabalha, que esconde a homossexualidade. Além da dieta regrada, a atriz diz que malha três vezes por semana com personal trainer e faz meia hora de exercícios aeróbicos todos os dias.

"Antes eu estava só comendo besteiras e coisas hipercalóricas. Só pela reeducação e a dieta que meu nutricionista me passou, eu perdi oito quilos em dois meses", conta. "Continuei emagrecendo, só que a minha opção foi emagrecer bem mais devagar para trocar gordura por massa magra que é o mais difícil, emagrecer com qualidade para não perder o tônus".