Em "O Outro Lado", Gael espanca Clara e Globo divulga disque-denúncia
Gael (Sergio Guizé) espancou Clara (Bianca Bin) em cena que foi ao ar neste sábado (28) em "O Outro Lado do Paraíso" e deixou os internautas horrorizados. No final do capítulo, a Globo encerrou com a divulgação do disque-denúncia 180 alertando que violência contra a mulher é crime.
Nas cenas fortes, Gael chegou em casa e questionou Clara sobre a camisola que ela estava vestindo. Bêbado, ele correu em direção a mulher e lhe deu um tapa na cara. Em seguida, jogou vários objetos em cima de Clara e a pegou pelos cabelos. Ao tentar fugir, a professora rolou a escada.
A briga começou quando Gael avistou a mulher conversando com um garçom em um restaurante horas antes. "Abre o jogo, o que você teve com aquele garçom? Até o nome dele você sabe. Thiago, que intimidade. Você teve alguma coisa com ele?", perguntou.
"Como pode pensar uma coisa dessas? Quando te conheci, eu mal sabia o que era um beijo", respondeu Clara. Gael a chamou de mentirosa e em seguida desferiu os tapas. Ao ver que a mulher despencou da escada, o rapaz se desesperou e levou Clara ao hospital. Ela foi atendida por Renato (Rafael Cardoso), que percebeu que a professora foi agredida e a encorajou a denunciar. No capítulo que vai ao ar segunda, Clara vai mentir para o médico e acobertar o marido.
No Twitter, os internautas ficaram chocados com as cenas: "Que horror, que cenas fortes foram essas?", comentou uma jovem.
Clara mente para Renato: "Caí da escada"
Apesar de toda a violência, Clara (Biana Bin) vai resistir à ideia de denunciar o marido. No próximo capítulo, ela será atendida no hospital e vai mentir para Renato (Rafael Cardoso) que caiu da escada de casa. "Caiu. Essa é velha. Tem ideia de quantas mulheres espancadas dizem que caíram da escada?", ele rebate.
"Mas eu realmente tropecei. Se chamar a polícia, vai ser um vexame. Vou negar tudo", diz ela, colocando um ponto final no assunto.
Depois dos exames, ele tem uma conversa séria com Clara: "Tá toda machucada. Sei perfeitamente o que houve. O Gael te bateu, não foi, Clara? Te surrou. A gente vai acabar com isso agora. Tem lei pra te proteger. A lei Maria da Penha que é contra o espancamento de mulheres. Vou ligar agora pra polícia. Você vai denunciar esse crápula. Vai botar teu marido na cadeia", incentiva o médico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.