Topo

"O Outro Lado do Paraíso": Agredida, Clara cogita terminar com Gael

O casamento de Clara e Gael em "O Outro Lado do Paraíso" - Divulgação/Rede Globo
O casamento de Clara e Gael em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Divulgação/Rede Globo

Do UOL, em São Paulo

28/10/2017 10h09

O comportamento cada vez mais agressivo de Gael (Sérgio Guizé) vai custar o amor que Iara (Bianca Bin) sente pelo marido em “O Outro Lado do Paraíso”. O ataque de fúria do personagem por causa de um jantar fará a jovem professora pensar em colocar um ponto final no casamento.

Após aprender a cozinhar com a sogra Sophia (Marieta Severo), ela reclama ao marido: “Não sei acompanhar teu nível de vida. Não sei nem fazer a comida que gosta.”

Gael tenta se justificar: “Que é isso, Clara? Eu te adoro. A gente não vai separar nunca.”

“Me adora e joga a comida que faço no chão? É assim que pensa que vamos levar nosso casamento, ter uma vida juntos? ”, rebate CIara.

A cena vai ao ar a partir do capítulo deste sábado, dia 28/10. Mas o caldo promete engrossar ainda mais no capítulo de hoje.

Incentivado pela própria mãe a sentir ciúmes de Clara e Renato (Rafael Cardoso), Gael vai se embebedar e voltar a agredir a mulher.

O comportamento agressivo de Gael foi um dos assuntos mais comentados na semana de estreia da novela e não deve parar por aí. Na próxima semana, Gael vai bater o carro em um muro ao perseguir a própria esposa.