Topo

As aulas continuam! Filhas de Madonna dançam ao som de canção portuguesa

Madonna e filhas - Reprodução/Instagram
Madonna e filhas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/10/2017 14h24

Depois de mostrarem que são fãs do funkeiro brasileiro MC Kevinho, as filhas gêmeas de Madonna, Estere e Stelle, mostraram que estão se esforçando no português em um vídeo em que dançam ao som da cantora cabo-verdiana Cesária Évora. O registro foi publicado pela mãe coruja neste domingo (29). "Clima de domingo... Celebrando Cesária Évora", escreveu a cantora.

 

Sunday Mood...,,,,,,.,........! Celebrating Cesaria Evora! i

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

 

 

 

 

em

No vídeo, é possível ver ainda que a cantora levou algumas lembranças da sua recente viagem ao Brasil: uma revista "Veja", com Aécio Neves na capa, aparece atrás das meninas. Acompanha das gêmeas e da filha Mercy James, Madonna veio ao país para o casamento de seu empresário Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves. A cerimônia, aos pés do Cristo Redentor, reuniu famosos na terça (24).

A cantora e as filhas embarcaram de volta a Portugal, onde vivem atualmente, na quinta (26). No Rio, Madonna participou de uma festa na véspera da cerimônia, em que se ajoelhou aos pés de Caetano Veloso, de quem disse ser fã, e também foi criticada ao fazer uma visita à comunidade da Providência, alvo dos atuais conflitos entre traficantes,