Graciele diz que assinou documento abrindo mão de bens de Zezé: "Não quero"

Noivos desde junho, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda falaram neste domingo (29) sobre as críticas que enfrentam desde o início do namoro e das dificuldades que passaram. A jornalista e youtuber disse ter "tomado algumas atitudes" para provar que não está com o cantor por interesse.
"Eu assinei um documento dizendo que eu não quero nada. O Zezé não paga nada para mim, eu tenho minha independência financeira. Eu estou com ele porque gosto", desabafou ela no "Programa da Eliana". "As pessoas falam coisas que machucam a gente, que não é verdade, e você tem que gostar muito."
Zezé também relembrou as dificuldades no início do namoro e contou que o casal chegou a chorar por causa das dificuldades --no início do namoro, os filhos de Zezé com a ex-mulher, Zilu Godói, não aceitaram a relação.
"Um dia, ela começou a baquear e eu abracei ela, os dois chorando e falei: 'Nós só temos nós dois'. Aqui é para sempre. Não tenho idade mais para brincar com o sentimento dos outros, muito menos com o meu."
Zezé também relembrou o início da relação, quando disse ter passado meses para conquistar Graciele. "O homem sente quando a mulher tá fazendo ‘doce’ ou quando está sendo verdadeira. Ela é desta maneira", disse.
Mesmo após começarem a relação, Graciele disse ter demorado a ter certeza de que iria adiante com o noivo. "A primeira vez que ele falou 'eu te amo', eu perguntei: 'você tem certeza disso? Tem que ter certeza. E não falei para ele. Falei bem depois."
A jornalista disse ainda que as críticas à relação a machucaram muito. "Parece que as pessoas não gostam de ver outras felizes. Tem que ficar num relacionamento que a pessoa não quer mais", disse, sem se referir diretamente ao casamento de Zezé.