Topo

Graciele diz que assinou documento abrindo mão de bens de Zezé: "Não quero"

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo  - Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial

Do UOL, em São Paulo

29/10/2017 19h02

Noivos desde junho, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda falaram neste domingo (29) sobre as críticas que enfrentam desde o início do namoro e das dificuldades que passaram. A jornalista e youtuber disse ter "tomado algumas atitudes" para provar que não está com o cantor por interesse.

"Eu assinei um documento dizendo que eu não quero nada. O Zezé não paga nada para mim, eu tenho minha independência financeira. Eu estou com ele porque gosto", desabafou ela no "Programa da Eliana". "As pessoas falam coisas que machucam a gente, que não é verdade, e você tem que gostar muito."

Zezé também relembrou as dificuldades no início do namoro e contou que o casal chegou a chorar por causa das dificuldades --no início do namoro, os filhos de Zezé com a ex-mulher, Zilu Godói, não aceitaram a relação. 

"Um dia, ela começou a baquear e eu abracei ela, os dois chorando e falei: 'Nós só temos nós dois'. Aqui é para sempre. Não tenho idade mais para brincar com o sentimento dos outros, muito menos com o meu."

Zezé e Graciele participam de quadro em que maquiagem os fez envelhecer 20 anos - Reprodução / SBT - Reprodução / SBT
Zezé e Graciele participam de quadro em que maquiagem os fez envelhecer 20 anos
Imagem: Reprodução / SBT
Zezé, que tem 55 anos, e Graciele, 37, participaram de um novo quadro do programa em que são maquiados para parecerem 20 e 40 anos mais velhos. "Acho que eu continuo apaixonado", disse o cantor após ver a namorada com aspecto de 57 anos.

Zezé também relembrou o início da relação, quando disse ter passado meses para conquistar Graciele. "O homem sente quando a mulher tá fazendo ‘doce’ ou quando está sendo verdadeira. Ela é desta maneira", disse.

Mesmo após começarem a relação, Graciele disse ter demorado a ter certeza de que iria adiante com o noivo. "A primeira vez que ele falou 'eu te amo', eu perguntei: 'você tem certeza disso? Tem que ter certeza. E não falei para ele. Falei bem depois." 

A jornalista disse ainda que as críticas à relação a machucaram muito. "Parece que as pessoas não gostam de ver outras felizes. Tem que ficar num relacionamento que a pessoa não quer mais", disse, sem se referir diretamente ao casamento de Zezé.