Topo

Daniel de Oliveira mostra Sophie Charlotte fantasiada de tigresa

Sophie Charlotte  - Reprodução/Instagram
Sophie Charlotte Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/10/2017 13h56

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira entraram no clima do Halloween! O casal, que está curtindo férias nos Estados Unidos, não deixou passar em branco o Dia das Bruxas americano. A atriz apareceu vestida de tigresa, com direito a bigodinhos e orelhinhas, em uma foto publicada pelo marido no Instagram nesta segunda-feira (30).

"Duas Tigresas de unhas negras", disse ele, se referindo ao reflexo da atriz.

Sophie e Daniel são pais de Otto, de 1 ano e 7 meses – o ator ainda tem dois filhos de seu casamento com Vanessa Giácomo, Raul, de 9 anos, e Moisés, de 7.

Mamãe de primeira viagem, a atriz já falou sobre o sexo após dar à luz. “São tantos mitos em relação ao sexo depois do nascimento... Já ouvi falar de muitas mulheres que procuram uma cesariana por medo do que vai ser o sexo após o parto. Isso é um mito absoluto. Uma bobagem. Talvez estejamos muito fixos numa ideia do que é o prazer, o sexo, o orgasmo... do que é o ideal do corpo do outro. O que eu ganhei de intimidade com o meu corpo, com o meu marido e com o nascimento do meu filho... Eu não trocaria isso por nada ", afirmou Sophie.

 

Duas Tigresas de unhas negras... .

Uma publicação compartilhada por @danieldeoliveiramor em