Topo

Famosos

"Depois que casei, nunca pulei a cerca", diz Silvio Santos

false
Em seu programa, Silvio Santos garante que nunca foi infiel após casamento com Íris Abravanel

Colaboração para o UOL

30/10/2017 08h27

Silvio Santos garantiu ser fiel a Iris Abravanel no "Jogo dos Pontinhos", em seu programa de domingo (29). Apesar das constantes investidas em Helen Ganzarolli - e de passar a mão na perna de uma "colega de auditório" tatuada -, o dono do SBT afirmou que anda na linha.

"Na RedeTV! cada uma namora um dono", disse Lívia Andrade, referindo-se a Daniela Albuquerque, casada com Amílcare Dallevo, e Luciana Gimenez, mulher de Marcelo de Carvalho. "E por que aqui ninguém namora o dono?", questionou. "Depois que eu casei, nunca pulei cerca", disse.

O apresentador colocou Patricia Abravanel, Mara Maravilha, Lívia, Hellen, Flor e Cabrito Teves caracterizados para o Halloween usando, respectivamente, fantasias de fantasma, noiva caveira mexicana, diaba, condessa vampira, Mortícia (da Família Addams) e Chucky.

Helen não perdeu a chance de provocar o patrão com sua fantasia de condessa vampira. "Você chupa pescoço da gente?", perguntou Silvio, ouvindo a resposta de sua musa. "Eu chupo, eu mordo, faço o que você quiser".

"Eu sei que os crentes vão cair matando em cima de mim", disse Mara, sobre sua fantasia. "Escolhi noiva por ser colorida, uma coisa mais maravilha". Silvio quis saber da cantora: "Nos Estados Unidos a maioria da população é protestante e comemora o Halloween. Por que evangélico aqui não pode?".

"A gente não gosta de superstição, de coisas obscuras. Eu não gosto de filme de terror, por exemplo. Não quero responder literalmente o que eu penso, se não vai ter muita polêmica", esquivou-se Mara. Lívia botou lenha na fogueira.

"Do que adianta ser evangélico e ter a língua possuída pelo capeta? Esse negócio de se vestir de monstro não tem nada, não tem maldade nisso. A maldade está em outras coisas". O auditório vibrou e o apresentador interveio. "Aqui no SBT não pode discutir religião, política e futebol".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!