Topo

Dona Florinda esclarece foto com rapaz após fãs especularem romance

Florinda Meza, a Dona Florinda, posa com rapaz em Nova York - Reprodução/Twitter/Fc_Florinda
Florinda Meza, a Dona Florinda, posa com rapaz em Nova York Imagem: Reprodução/Twitter/Fc_Florinda

Colaboração para o UOL

30/10/2017 08h20

A atriz Florinda Meza, conhecida por ter vivido a Dona Florinda no seriado "Chaves", foi o assunto do fim de semana dos fãs do programa. O motivo? Uma foto em que ela aparece de mãos dadas com um rapaz em Nova York, nos Estados Unidos. A imagem fez com que muitos especulassem que ela teria um novo amor após a morte, em 2014, de Roberto Bolaños, o Chaves, com quem Florinda foi casada por 37 anos.

"Meu clube de fãs publicou esta imagem. Nela estou com um fã argentino que conheci em NY e a foto foi tirada por sua esposa. Essa é a história", explicou ela.

Nas redes sociais, os fãs foram atrás do rapaz - de nome Gustavo - e quiseram saber mais detalhes do encontro, que pelas postagens dele aconteceu no dia 21 de outubro. "É sua amiga?", perguntou um. "Não. A encontrei por acaso", disse ele. "Andava sozinha?", continuou o seguidor. "Eu a vi com uma senhora", respondeu. 

Na sequência, Florinda fez questão de dizer que o único amor de sua vida foi Bolaños. "Vocês sabem que meu único e grande amor foi e sempre será  Roberto Gómez Bolaños", disse ela.