Topo

Em Halloween no SBT, padre diz que já recebeu macumba: "Mandei um bicudão"

Padre Reginaldo Manzotti fala com Danilo Gentili no "The Noite", talk show do SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Padre Reginaldo Manzotti fala com Danilo Gentili no "The Noite", talk show do SBT Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 20h14

O padre Reginaldo Manzotti participou do Halloween do "The Noite", do SBT, e contou que já recebeu macumba em sua casa. O clérigo, que também faz sucesso como cantor e escritor, disse qual foi a reação dele ao se deparar com o material indesejado.

"Recebi uma macumba na frente da minha garagem, com um pedaço de uma camisa minha que tinha sumido. Eu falei: 'Você não vai me atingir!'. Joguei água benta com sal e mandei um bicudão, foi parar no outro lado da rua", relembrou o padre em entrevista que irá ao ar nesta segunda-feira (30).

No programa especial de Dia das Bruxas, Manzotti também revelou que já tentou exorcizar uma menina, mas não conseguiu porque não é um exorcista oficial e precisou chamar outro padre para ajudá-lo: "Infelizmente fui mal sucedido. Hoje a menina é minha coroinha e está lúcida".

O padre, que está lançando o livro "Batalha Espiritual: Entre Anjos e Demônios", ressaltou que o diabo não é uma metáfora e existe sob outras formas: "Meu livro não é uma proposta de fazer culto ao demônio. É conscientizar as pessoas de que existe. Um exemplo disso é a corrupção".