Topo

Famosos

Paulo Gustavo comemora aniversário: "Melhor presente são meus filhos"

Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 07h45

Paulo Gustavo faz aniversário nesta segunda-feira (30). O humorista, que está em Nova York, Estados Unidos, dedicou um post de agradecimento à vida.

"Feliz da vida de estar fazendo 39 anos hoje! Estou feliz profissionalmente, com saúde , lúcido , com os pés no chão, cheio de amigos , cercado de gente do bem e na companhia desse cara que é a melhor coisa que aconteceu na minha vida ! Ou melhor a segunda melhor coisa, porque a 1ª mesmo é chegada de Gael e Flora!", escreveu ele no Instagram. "Melhor presente desse ano e de todos os outros juntos: MEUS FILHOS! Obrigado Deus por tudo! Eu ando chorando atoa!", enfatizou. 

Em 13 de outubro, Paulo Gustavo anunciou que ele e o marido, Tahles Bretas, serão pais de gêmeos. As crianças, que vão nascer por meio de uma barriga de aluguel, vão se chamar Gael e Flora. 
 
"Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GÊMEOS!", contou ele. Os gêmeos devem nascer em março do ano que vem.
 

"Meu companheiro de vida"

 
Thales Bretas fez questão de homenagear o marido. Em depoimento público, o dermatologista expressou a admiração que sente de Paulo Gustavo. 
 
"Ele é minha família escolhida, meu marido e companheiro de vida... na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, está sempre ao meu lado! E deixa meus dias mais felizes, mais coloridos, com muito mais sentido!", disse. 
 
Em seguida, ele falou do humorista como pai: "Agora pai dos meus filhos, e para sempre... Te amo @paulogustavo31, tenho muito orgulho do filho que é, do marido que se tornou, e do pai que se tornará! Acima de tudo, do HOMEM que se torna e transforma a cada dia!". 
 
"Muitos anos de vida, muita saúde, muitas colheitas nessa existência com tantos plantios... que você seja sempre muito feliz nas escolhas e no caminho que trilha! Estarei SEMPRE ao seu lado, hoje e todos os dias", completou. 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!