Topo

Repórter da Globo se veste de jacaré para cobrar reforma de ponte ao vivo

 

Adivinha que está embaixo da fantasia???? Kkkkkkkkk!!!!!!! Gente, que calorão!!!!! Beijo enorme!!

A post shared by Susana Naspolini (@susananaspolini)

 

 

 

 

 

 

 

on

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 15h42

A repórter Susana Naspolini apareceu no "RJTV 1ª Edição" desta segunda-feira (30) vestida de jacaré em uma transmissão ao vivo. A jornalista se fantasiou para cobrar a reforma da ponte do Canal das Tachas, também conhecida como Canal do Jacaré, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

Naspolini, que já se vestiu de coelhinho da Páscoa e de caipira, topou o desafio do público que acompanha a reforma da ponte. Fantasiada de jacaré, a repórter cobrou a entrega da obra para o secretário municipal de Urbanismo, Índio da Costa, prevista para esta segunda. Os trabalhos, porém, ainda não foram concluídos.

"Tô chegando, gente! Desafio posto, desafio aceito, desafio cumprido! Cumpri a promessa?", disse a repórter para o público, se atrapalhando para tirar a cabeça de jacaré. "Totalmente!", responderam as pessoas que acompanhavam a transmissão.

No Instagram, Naspolini publicou uma foto vestida de jacaré e brincou com a alta temperatura enquanto estava fantasiada. "Adivinha que está embaixo da fantasia? Gente, que calorão!".

Susana Naspolini retornou ao trabalho em novembro de 2016, seis meses após curar seu quarto câncer, o mais recente na mama. A jornalista, que ficou viúva, em 2014, do apresentador e narrador esportivo Maurício Torres, já enfrentou um linfoma, aos 18 anos, um câncer da mama e um na tireoide, em 2010.