Topo

Famosos

Selena Gomez termina com The Weeknd após rever Justin Bieber, diz site

Getty Images
Selena Gomez vai com The Weeknd ao baile do Met Gala Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 20h48

Após se reaproximar do ex, Justin Bieber, Selena Gomez terminou o namoro com The Weeknd, segundo o portal norte-americano TMZ.

Fontes ligadas ao casal informaram ao site que Selena e Abel Makkonen Tesfaye (nome verdadeiro de The Weeknd) se separaram recentemente, dez meses após assumirem o relacionamento. Selena e The Weeknd foram vistos publicamente pela primeira vez em janeiro deste ano.

O fim do namoro foi divulgado pelo TMZ após o mesmo site divulgar uma foto de Selena Gomez com o ex-namorado, Justin Bieber, tomando café em um restaurante em Los Angeles (EUA), no último domingo.

Embora tenham voltado a manter contato, a relação -- e possível reconciliação do casal -- não é bem vista pela família da cantora.

Reprodução/TMZ
Selena Gomez e Justin Bieber foram vistos juntos em restaurante em Los Angeles Imagem: Reprodução/TMZ
Um parente de Selena disse ao site TMZ, especializado e celebridade, que uma parte da família dela nunca aceitou a forma como Justin a tratava durante o namoro.

"Justin é um homem vil e nunca será aceito por nós. O fato dela conversar com ele não é somente um desrespeito a todos ao seu redor, mas um desrespeito a ela mesma", afirmou um membro da família.

Familiares de Selena acreditam que ela foi parar na reabilitação em depressão pela forma como Bieber a tratava.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!