Topo

Simone, da dupla com Simaria, fala de seu corpo: "Fotos e vídeos engordam"

Colaboração para o UOL

30/10/2017 12h53

Com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, a cantora Simone - que forma dupla com a irmã, Simaria -, usou sua conta na rede social para falar que não se vê como as imagens que posta mostram.

"Hashtag revoltada. As fotos e vídeos me deixam enorme, pessoalmente eu não sou tão assim", disse ela.

Recentemente, no palco do VillaMix Festival São Paulo,Simaria deu aquela cutucada de autoestima na irmã após ela reclamar dos quilinhos a mais.

Em conversa com o UOL, no camarim, Simaria contou que puxa mesmo a orelha de Simone. "Eu acho ela linda. Sempre falo que a questão não é só aparência, mas saúde. Às vezes falo: 'vai fazer alguma coisa, porque você tem que estar bem consigo mesma', por causa da saúde também", disse.

Simone explicou que não tem problemas com a balança e aproveitou para dizer que chegou a sua vez ao falar do atual panorama da música sertaneja no Brasil.

"Graças a Deus que estourou um monte de cantoras e que estão todas no mesmo barco. Eu, Marília (Mendonça), Maiara (da dupla com Maraísa). O importante é que o povo nos ama sendo fofinhas. Eu super aceito como sou e às vezes, quando dá vontade, tento fazer dieta. Às vezes fujo da dieta", entregou Simone.