Topo

Após morte de amante, Elizabeth assume nova identidade em "O Outro Lado"

Gloria Pires é Elizabeth em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/GShow
Gloria Pires é Elizabeth em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

31/10/2017 04h00

A vida de Elizabeth (Gloria Pires) vai virar de ponta-cabeça nesta semana em "O Outro Lado do Paraíso". Acusada de um crime e chantageada pelo sogro, ela será obrigada a assumir uma nova identidade na novela das 21h.

Tudo começa quando a armação de Natanael (Juca de Oliveira) para provocar sua separação dá errado. No capítulo desta terça-feira (31), a mulher de Henrique (Emilio de Mello) é flagrada por um detetive com Renan (Marcello Novaes). O advogado faz questão de entregar ao filho os registros da traição da nora, mas o plano não sai como o previsto.

O casal chega a discutir, mas o diplomata resolve passar uma borracha em cima do assunto e propõe à mulher que eles retomem o casamento. Natanael fica furioso, mas não desiste e tenta armar um novo flagra quando o filho viaja novamente. Ele pede ajuda a Jô (Barbara Paz), que convence Elizabeth a romper com o amante pessoalmente.

Ela vai até o apartamento de Renan e diz que eles precisam ter uma conversa séria.

"Já sei que seu marido voltou. E não estou gostando muito do teu jeito. Bete, qual é?", estranha o empresário.

Elizabeth resolve expor a situação de uma vez.

"Meu marido nunca quis se divorciar, pelo contrário, sempre desejou me levar para Washington, como sua mulher. Como embaixatriz", explica ela, que conta que o diplomata já sabe do affair.

"Meu sogro havia mandado me seguir, deu até fotos. Meu marido me perdoou, confessou que também foi infiel. Enfim, nós dois resolvemos passar uma
borracha em tudo isso, começar uma vida nova, nos Estados Unidos", conta.

Elizabeth (Gloria Pires) e Renan (Marcello Novaes) em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução - Reprodução
Elizabeth (Gloria Pires) e Renan (Marcello Novaes) em "O Outro Lado do Paraíso"
Imagem: Reprodução

Renan se espanta, e ela deixa claro que se trata de um término.

"Eu agradeço até a chance que me deu como estilista. Mas não só. Agradeço sua dedicação, seu carinho. Mas já fiz minha escolha e escolhi minha família. Vim dizer adeus", afirma.

Ele a abraça, mas ela recua.

"Eu te amo! Te amo", diz. "Me beija, tudo vai voltar a ser como antes. Eu não quero te perder. Me beija", continua ele, enquanto ela tenta se desvencilhar.

O empresário força a barra, tenta beijá-la.

"Vem para a cama comigo mais uma vez. Eu tenho certeza que não vai mais querer seu marido. Vem", afirma.

Ela rebate: "Não, você está louco, está dizendo palavras sem sentido. Me larga".

Renan insiste e ela o empurra para afastá-lo. Mas ele se desequilibra e rola pela escada, de onde cai morto.

Elizabeth se desespera, mas seu pesadelo está só por começar: Natanael resolve chantageá-la e exige que a nora se afaste de Henrique e Adriana (Lara Cariello) para não denunciá-la para a polícia como assassina.

Com medo de causar sofrimento à filha com sua possível prisão, ela aceita a proposta do sogro e simula sua própria morte.