Topo

Ewbank entrega truque de Gagliasso para ficar alto e ele diz que ela ronca

Bruno Gagliasso participa de vídeo no canal de Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Bruno Gagliasso participa de vídeo no canal de Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

31/10/2017 11h36

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso abriram um pouco da intimidade dos dois em um vídeo para o canal dela no YouTube. Na gravação, eles falaram curiosidades um do outro. Já de cara, Gio entregou que ela deu um fora nele.

"Ela já tinha me dado um perdido, aí a gente foi fazer um trabalho e voltamos juntos, dividimos táxi. Eu tava cansado, deitei no colinho dela. Ela achou que eu ia dar um beijinho nela", devolveu ele. "Na época nós éramos de escritórios diferentes. Coincidência fazer trabalho junto. Na hora de ir embora ele falou de dividir o táxi. Pensei que a gente ia conversando. Nada, ele deitou no meu colo e dormiu", lembrou Gio. "Ficou me ligando lá de Nova York desesperada. Me ligava todo dia", continuou ele.

A loira também revelou que o marido só usa calçados com solado maior. "Ele usa tênis alto para ficar mais alto. Ele não compra tênis que tem solado fininho. E de preferência ele coloca uma palmilha bem grossa para ficar mais alto", contou. 

Bruno relembrou um "mico" que pagou em seu primeiro encontro. "A primeira vez que a gente saiu eu esqueci a carteira e ela que pagou a conta", falou ele. "Ele nunca leva carteira. Se um dia ele for sair com você, com amigo, com não sei o que, você vai pagar a conta, o pedágio", completou ela.

O galã ainda revelou que Gio tem um hábito um tanto incômodo na hora de dormir. "Você ronca. Você puxou a sua mamãe", avisou ele, que logo foi repreendido pela mulher. "Ela (a mãe) vai ficar p...". 

O ator também disse que é muito querido pelos sogros, o que causa uma certa chateação na dona do canal. "Bruno tem o mel, é muito carismático, eu já debato as coisas", explicou Giovanna. "Você é meio louca", brincou ele. "Meus pais tem idolatria, amor e paixão por ele. Todo mundo defende ele porque ele tem carisma", avaliou ela. "Não joga a culpa no meu carisma a sua falta de carisma", ironizou Bruno. 

Um momento que gerou debate entre eles foi quando Giovanna disse que Bruno é viciado em reformar a casa. "Para ter reforma é que ela (a casa) não está em ordem", defendeu ele. "Nossa casa de São Paulo e do Rio não são lindas? Então pronto". "Depois de tudo, compensa", admitiu ela.

Giovanna ainda confidenciou para os fãs que o marido sente muito calor. "Eu era gordo, tinha 20 quilos a mais", explicou ele. "Ele dorme com ar condicionado. Durmo agasalhada", falou ela.

Bruno também contou que a mulher já dormiu em vários encontros dos dois. "Fui levá-la para conhecer meus amigos de infância. Ela sentou no chão e dormiu.A gente saia de peça, ia para restaurante ou bar, ela dormia na mesa. Eu acordava ela na hora da sobremesa, ela comia e voltava a dormir", entregou o ator.