"Fiquei presa na Coreia do Norte e não sei por que", diz Rayanne Morais
Rayanne Morais contou passagens curiosas de seus tempos de modelo no "Programa do Porchat" de segunda-feira (30). A protagonista da novela "Belaventura" revelou a confusão que se meteu quando decidiu visitar a Coreia do Norte, aos 19 anos.
"Tive uma experiência louca na Coreia do Norte. Resolvi ver como as pessoas viviam naquela ditadura, consegui permissão para entrar e fiquei uma semana porque fiquei presa. Até hoje não sei muito bem por que, eles não falavam inglês claramente. Acho que tirei foto de alguma coisa específica que não podia. Pegaram meu passaporte, tudo, me deixaram num quartinho branco até resolverem. Fiquei lá até conseguir recuperar meu passaporte".
Quando ainda não dava as caras na TV, ela viajou pelas passarelas do mundo. "Saí de Minas Gerais com 14 anos, fiquei um mês em São Paulo e fui viajar. Morei na Coreia do Sul, China, Japão, Estados Unidos... [Na Ásia] Provei escorpião, baratinha, grilinhos. É gostoso, têm tanto tempero, eles deixam de uma forma crocantezinha", garante.
Rayanne enfrenta uma rotina exaustiva para dar conta da Pietra da novela medieval da Record. "Tive dias de ter 17 horas de gravação, começar uma externa às 4h30 e sair do estúdio 21h", confessa a ex-participante de "A Fazenda 8", que perdeu 5 Kg para o papel. "As roupas de época têm essa forma de bolo, se você não estiver bem sequinha, dá sensação de gorda", explica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.