Topo

Ana Maria erra nome de novela ao elogiar Rafael Cardoso para Sônia Bridi

Ana Maria Braga recebe Sônia Bridi e Paulo Zero; apresentadora se engana ao comentar a novela "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga recebe Sônia Bridi e Paulo Zero; apresentadora se engana ao comentar a novela "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

31/10/2017 11h14

"A Força do Querer" terminou há dez dias, mas Ana Maria Braga parece que ainda está apegada à novela de Gloria Perez. Nesta terça (31), a apresentadora se enganou ao se referir à trama "O Outro Lado do Paraíso".

A gafe acontece durante um bate papo com Sônia Bridi e Paulo Zero. A jornalista é sogra do ator, que interpreta protagonista na atual trama das nove.

"Eu não resisti e peguei uma foto da Aurora [neta da Sônia Bridi]. Ela é filha da Mariana Bridi e do Rafael Cardoso, que está na novela 'A Força do Querer' como o médico Renato. Ele é uma simpatia. Um moleque do bem. Ele é lindo e do bem", disse Ana Maria.

A apresentadora não percebeu o equívoco e nem os convidados a corrigiram. Apenas algum tempo depois é que Louro José fez uma "observação": "A novela do Rafa é 'Outro Lado do Paraíso'".