Topo

Timberlake e Jessica Biel se vestem de "família Toy Story" para o Halloween

Justin Timberlake, Jessica Biel e o filho, Silas, se fantasiam de "Toy Story" para o Halloween - Reprodução/Instagram/jessicabiel
Justin Timberlake, Jessica Biel e o filho, Silas, se fantasiam de "Toy Story" para o Halloween Imagem: Reprodução/Instagram/jessicabiel

Do UOL, em São Paulo

31/10/2017 21h28

Se houver um concurso de fantasia mais fofa deste Halloween, sem dúvida Justin Timberlake e Jessica Biel concorreriam. O casal e o filho, Silas, formaram a "família Toy Story" e se fantasiaram dos personagens da animação para o Dia das Bruxas, nesta terça-feira (31).

Timberlake se vestiu de Buzz Lightyear, enquanto Jessica escolheu ser Jessie. Mas foi Silas, de dois anos e seis meses, que roubou a cena fantasiado de Woody. O casal publicou fotos da celebração no Instagram e encantaram seus seguidores.

"Claramente o pequeno Woody é o chefe deste rodeio de Halloween! Amor, Buzz, Jessie e Woody", escreveu Jessica Biel em uma das publicações.

Em outra foto, Woody... ou melhor, Silas está no colo da mãe, enquanto Justin observa no alto da escada. Timberlake também postou uma foto ajudando Jessica Biel a carregar o filho.

"Se vocês nos virem por essas ruas, prepare seu doce depressa!", brincou o cantor.

 

All geared up and ready for action. Plus I may go hit on that Buzz... #happyhalloween

A post shared by Jessica Biel (@jessicabiel)

 

 

 

on

 

Clearly Lil Woody is the boss of this Halloween rodeo! Love, Buzz, Jessie and Woody #HappyHalloween

A post shared by Jessica Biel (@jessicabiel)

 

 

 

on