Topo

Val Marchiori relembra bullying: "Riam de mim porque vendia cosméticos"

Colaboração para o UOL

31/10/2017 08h44

Val Marchiori reviu sua vida no "Superpop" de segunda-feira (30) e falou dos tempos em que levava uma vida humilde e da amizade com Thammy Miranda, com quem chegou a dividir a banheira.

"Acompanhei toda a transformação. Ele é um cara que respeita, desde o primeiro momento nunca me olhou com safadeza. Tem sempre uma palavra amiga, é uma pessoa do bem e está com o corpo que sempre sonhou em ter", disse, sobre o filho de Gretchen.

A socialite não esconde que sua infância foi difícil. "Morava em um sítio. Não tinha energia elétrica, água encanada, para ir à escola tinha que ir a cavalo ou caminhando 8 km. Eu acordava cedo, levava comida na roça para o meu pai... Queria comprar um sapato porque só tinha um, tinha que lavar e botar em cima da casa para secar. ", se recorda.

Sua vida começou a melhorar quando uma professora lhe ensinou a vender cosméticos. Mas isso a fez sofrer bullying. "Os filhos dos fazendeiros olhavam e riam de mim, eu chegava em casa e às vezes chorava sozinha. Mas nada tirou o prazer de comprar meu sapato", comemora.

Val garante que não se abala com as críticas. "O dinheiro é meu, compro o que quiser e pronto. Quando o dólar estava mais baixo, comprava seis, sete bolsas Chanel. Com a crise, compro duas ou três, mas não deixo de comprar".