Topo

Clara enfrenta Gael: "Se casou pensando nas esmeraldas, deu tiro na água"

Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/GShow
Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

01/11/2017 13h33

Por mais apaixonada que seja por Gael (Sergio Guizé), Clara (Bianca Bin) está determinada a proibir o garimpo nas terras de sua família em "O Outro Lado do Paraíso". Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (1º), a jovem enfrenta o marido, que acata a sugestão de Sophia (Marieta Severo) e tenta convencer a mulher a mudar de ideia.

Firme, a neta de Josafá (Lima Duarte) prova ao marido que não é porque eles se casaram em comunhão de bens que ele pode agir sem o seu consentimento. 

"Meu pai, que me amava muito, registrou o direito de exploração no meu nome. Só eu posso explorar as esmeraldas, ninguém mais", explica Clara, segundo o site oficial da novela.

Gael insiste, mas a professora deixa claro que não vai mudar sua convicção.

"Não é uma propriedade, é um direito e direito não se divide. Portanto, Gael, se você casou comigo pensando nas esmeraldas, deu um tiro na água. A gente separa e levo meu direito comigo", afirma ela, decidida.

O filho de Sophia ainda tenta reverter a situação, dizendo que casou com ela por amor, mas a jovem fica alerta em relação às intenções do marido.