Topo

"Dá medo de sair na rua", diz Eliane Giardini sobre vilã em "O Outro Lado"

Eliane Giardini vive Nádia em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Raquel Cunha / TV Globo

Colaboração para o UOL

01/11/2017 16h17

Eliane Giardini já sente na pele a repercussão da personagem Nádia em "O Outro Lado do Paraíso". A personagem humilha a empregada Raquel (Érika Januza), e deve aumentar o tom nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco.

"Vem coisas muito piores, por enquanto está só pegando no pé da empregada, aquela coisa básica da falta de educação. A hora que ela percebe a história com o filho [Bruno, Caio Paduan], vai piorar", adianta.

Veja também

Apesar de tanto tempo de carreira, ela celebra ter um papel como esse na TV. "É a primeira vez que eu faço uma personagem tão antipática. Que as pessoas não confundam a Nádia com a Eliane, é a única coisa que peço. Dá medo até de sair na rua", confessa.

Apesar do receio, Eliane vê como positiva a revolta de quem assiste. "Acho bom que as pessoas estão tendo essa reação, pior seria se passasse batido, se achassem isso normal. Estou celebrando essa indignação, as pessoas virem com tanta força para cima. É sinal de que está todo mundo atento e sensível a essa questão", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Dá medo de sair na rua", diz Eliane Giardini sobre vilã em "O Outro Lado" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!