Topo

Ex-BBB Vivian Amorim fala do término com Manoel e explica polêmica com fãs

Ex-BBB Vivian Amorim participa do canal de Rafael Cortez - Reprodução/YouTube
Ex-BBB Vivian Amorim participa do canal de Rafael Cortez Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

01/11/2017 15h39

A ex-BBB Vivian Amorim contou detalhes do término de seu namoro com o também ex-BBB Manoel em entrevista para Rafael Cortez no canal dele no YouTube. Os dois, que se conheceram na edição 2017 do reality show, ficaram juntos até setembro.

"Eu sou pisciana, romântica, carente. Namoro à distância não é uma coisa que funciona comigo", admitiu ela, que terminou em segundo lugar no "BBB17".

Em outro momento do papo, ela esclareceu as acusações de que teria dado para amigas presentes que ganhou de fãs. "Não era presente de fã. Eu ganho coisas de marcas, e coincidiu que uma marca mandou duas bolsas iguais. Eu peguei três amigas minhas e tirei no palitinho, ganhava a que tirasse o menor", explicou.

Rafael ainda quis saber se ela já está rica. "Não. Rica é uma pessoa que já comprou um carro, uma casa. Eu não tenho nem carro, muito menos uma casa. Uso o carro da minha mãe", riu ela.

Em um trecho cômico, o dono do canal pediu para que a amazonense descrevesse como ela imagina o apresentador Tiago Leifert - apresentador do reality show - nu. Entre risadas, Vivian respondeu.  "Falso magro, deve ter um culote, umas gordurinhas pulando, 'pochete'. Pelos na região do umbigo, uma leve marca de sunga. E ele deve ter uns pelos mais ruivos na coxa", apostou.