Topo

Filha de Carla Perez homenageia a mãe com fantasia de "loira do Tchan"

Camilly Victória homenageia a mãe, Carla Perez, com fantasia - Reprodução/Instagram // Azul Press
Camilly Victória homenageia a mãe, Carla Perez, com fantasia Imagem: Reprodução/Instagram // Azul Press

Colaboração para o UOL

01/11/2017 08h39

Camilly Victória, de 15 anos, fez uma homenagem maravilhosa para sua mãe, Carla Perez.  A adolescente usou uma fantasia de "loira do Tchan", reproduzindo um figurino clássico que Carla usava quando era dançarina do grupo de axé nos anos 1990.

"Dia de colocar a fantasia favorita para ganhar doces! Aqui as pessoas investem nas fantasias, tem até concurso na rua de melhor fantasia, uma mais linda que a outra. Alguns se vestem de super-heróis, de monstros, outras de princesas ou artista preferido. Este ano eu escolhi me fantasiar dessa artista que é um orgulho para mim, a senhora minha mãe, Carla Perez, na época do Tchan", explicou Camilly.

A garota ainda brincou, dizendo que não tem a mesma desenvoltura de Carla. "A roupa eu consegui copiar direitinho, mas o seu requebrado minha mãe, não consigo, minha coluna dá um nó. Te amo!!!", escreveu Camilly.

Mais tarde, Carla compartilhou a imagem da filha. "Ontem eu já estava toda boba só de te ver fantasiada, imagina então depois dessa postagem?!?! Acho que vou beber minhas lágrimas para não desidratar. Camilly, quando você chegar da escola, vou te apertar", brincou.

Carla Perez e Xanddy estão morando desde 2013 nos Estados Unidos com os filhos, Camilly e Victor Alexandre, de 13 anos.