Topo

Luana Piovani confessa sentir raiva ao ver um bumbum sem celulite

Luana Piovani em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Luana Piovani em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

01/11/2017 16h47

Com muita sinceridade, Luana Piovani fez um vídeo para o seu canal no YouTube em que falou sobre tudo que causa raiva. Na gravação, a atriz disse ter essa sensação quando se depara com um bumbum perfeito.

"Bunda sem celulite. Quando você vê uma bunda daquela você dá uma chapada: 'O que é isso?'. Mas daí você vai ver as escolhas das pessoas, que não são as nossas escolhas. As minhas escolhas me dão essa bundinha, gostosinha, que faz sucesso com o 'Bifão' (apelido que ela deu para o marido, o surfista Pedro Scooby), mas não está lá nas alturas", disse.

Em outro trecho, ela falou que sente muita raiva quando sofre assédio. "Quando o lugar tá meio apertadinho e aquele cara passa te dando uma encoxada. Essa raiva vale um chamadão. Às vezes vem espertinho tirar foto comigo e vem na cinturinha. Dá aquela chegadinha. Eu falo: 'Opa, não aperta não, papai'", contou.

Fã de moda, ela também reclamou quando se interessa por algum item e depois descobre que o preço é exorbitante. "Raiva quando quero uma bolsa e ela custa 25 mil reais. Tenho raiva de bolsa que custa 25 mil reais. Outro dia eu estava em um Instagram de brechó, esses brechós que a gente não entende. Quanto custa uma bolsa para no brechó ela estar 25 mil reais? Fiquei com muita raiva", desabafou.