Topo

Após passeio de bike, Bieber e Selena vão a jogo de hóquei juntinhos

Justin Bieber e Selena Gomez deixam partida de hóquei juntinhos - Reprodução/E!online
Justin Bieber e Selena Gomez deixam partida de hóquei juntinhos Imagem: Reprodução/E!online

Do UOL, no Rio

02/11/2017 12h19

Pelo visto, Selena Gomez e Justin Bieber estão se reaproximando e, quem sabe, podem reatar o namoro em breve. Após um passseio de bicicleta em clima romântico pelas ruas de Los Angeles, os dois foram flagrados na quarta-feira (1) juntinhos deixando uma arena de hóquei.

De acordo com o E! online, Selena usava um casaco vermelho que pertence ao seu ex-namorado Justin Bieber.

Os dois, que namoraram entre 2011 e 2015, já haviam se encontrado em uma cafeteria três dias antes. Oficialmente o casal ainda não está namorando, mas a nova imagem divulgada pela imprensa americana deixou os fãs extremamente eufóricos nas redes sociais.

O cantor sempre demonstrou um carinho especial pela ex, tanto é que ele mesmo chegou a postar uma foto antiga dos dois em seu perfil no Instagram em março de 2016.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/11/01/justin-bieber-e-selena-gomez-sao-flagrados-passeando-de-bicicleta-em-la.htm?cmpid=copiaecola

O cantor sempre demonstrou um carinho especial pela ex, tanto é que ele mesmo chegou a postar uma foto antiga dos dois em seu perfil no Instagram em março de 2016.