Topo

TV e Famosos

Em "O Outro Lado", Renan morre e Elizabeth se desespera

Reprodução
Elizabeth (Gloria Pires) e Renan (Marcello Novaes) em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução

02/11/2017 12h45

Elizabeth (Gloria Pires), esposa de Henrique (Emílio de Mello), empurra o amante Renan (Marcello Novaes), e queda em escada é fatal. A cena da novela de Walcyr Carrasco "O Outro Lado do Paraíso" vai ao ar nesta quinta (2), a partir das 21h, na Globo.

Tudo acontece depois que Natanael (Juca de Oliveira) consegue provas do caso extraconjugal de Elizabeth e seu marido, Henrique, decide passar uma borracha no passado. A mulher acredita que o mais correto é terminar tudo com Renan. Ela marca um encontro com o empresário, no apartamento dele, para colocar um ponto final no caso.

Renan, no entanto, não aceita a proposta e diz: "Me beija. Tudo vai voltar a ser como antes. Eu não quero te perder. Me beija."

Irredutível, Beth não se deixa envolver. "Está dizendo palavras sem sentido. Me larga", diz ela, tentando se desvencilhar.

Neste momento, ela empurra o empresário que acaba caindo para trás e, acidentalmente, rola escada abaixo. Elizabeth se desespera ao medir a pulsação no pescoço e confirma que ele está morto.

Conforme adiantado pelo UOL, a personagem de Glória Pires será obrigada a assumir uma nova identidade, após ser acusada pelo crime e chantageada pelo sogro. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos