Irritado, homem arranca microfone das mãos de apresentador da Record
Um jornalista da Record foi empurrado e teve o microfone arrancado de sua mão durante a gravação de uma reportagem feita para o "Balanço Geral Paraná", versão local da RIC TV, afiliada da Record no Estado, na última terça-feira (31).
A confusão começou depois que Paulo Gomes recebeu a queixa de um telespectador, William, que teria pago R$ 6 mil como parte da entrada na compra de um imóvel. Ao tentar financiar o restante com a imobiliária, o jovem teria sido enganado pela empresa. Ele pediu a devolução do dinheiro e também a cópia do contrato há pelo menos um ano e meio, de acordo com o seu relato.
Gravando para o quadro "Direito do Consumidor", o apresentador da Record decidiu então ir até o local conversar pessoalmente com representantes da imobiliária, mas não foi recebido da melhor forma. "Por favor se retire, eu estou pedindo para... por favor", disse o homem que, irritado, arrancou o microfone das mãos do apresentador.
No fim, a emissora precisou ir conversar diretamente com o advogado da empresa e, por lá, chegaram a um acordo para resolverem o impasse.
#treta no quadro de defesa do consumidor pic.twitter.com/
— Renato. (@RenatoJG) 2 de novembro de 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.