Topo

Isis Valverde ganha linda declaração de amor do namorado: "Somos um"

Isis Valverde e André Resende - Reprodução/Instagram/andreresende1
Isis Valverde e André Resende Imagem: Reprodução/Instagram/andreresende1

Colaboração para o UOL

02/11/2017 10h21

O romantismo tomou conta de André Resende, namorado da atriz Isis Valverde, na postagem que ele fez na noite de quarta-feira (1) no Instagram. Nela, o casal aparece em clima de amor, com direito a uma bela declaração dele na legenda.

"Inesquecível, parte da minha alma! Parecemos dois, mas somos um", escreveu ele, em inglês, para a amada. "Continue amando", devolveu ela na mesma língua em sua conta na rede social.

Isis agora curte férias após o fim "A Força do Querer". Antes da trama chegar ao fim, ela fez questão de agradeceu Gloria Perez, autora da história, por Ritinha, sua personagem na novela.

"Quero agradecer a Gloria Perez pelo presente que me deu!  Ritinha foi a luz da minha vida durante estes meses! Agradecer a todos da equipe, direção e produção que confiaram no meu trabalho! Agradecer aos meus professores e ao efeito desta novela que deu um show criando o corpo desta Sereia!  Agradecer a todos do elenco que estiveram ao meu lado trocando, ensinando, sendo por inteiro!!! Esta novela encantou os nossos corações e nos levou de volta para vocês, NOSSO PÚBLICO!  Obrigada a vocês pelo carinho, pela paixão com que viveram nossa história intensamente!!! FOI INESQUECÍVEL!!! Até uma próxima", falou.
 

 

Keep loving! ????

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em