Topo

"Não acredite nem em mim quando posto foto 'perfeita'", diz ex-BBB Adriana

Mãe de Rodrigo, ex-BBB Adriana Sant"Anna está grávida de uma menina - Reprodução/Instagram
Mãe de Rodrigo, ex-BBB Adriana Sant'Anna está grávida de uma menina Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

02/11/2017 09h59

Grávida de uma menina, a ex-BBB Adriana Sant'Anna, que tem quase três milhões de seguidores no Instagram, publicou uma foto exibindo o barrigão e segurando o primogênito Rodrigo no colo. Na legenda, a loira refletiu sobre a facilidade com que as pessoas escondem suas imperfeições na internet atualmente e admitiu que até ela faz isso.

"Poderia falar apenas do amor pelos meus filhos nessa foto, mas tenho certeza que para algumas o que mais chamaria atenção seriam as marcas que a maternidade me trouxe. Inclusive eu poderia tranquilamente tê-las apagado num passar de dedos, mas acho q estamos vivendo um momento propicio p falar sobre isso na internet. o 'apagar', o 'esconder', o 'maquiar' apenas para parecer bonito ou melhor para nos auto enganar. Por quê? Insegurança? Incerteza sobre quem somos? Pra que viemos ao mundo? Nao sei.. realmente não sei responder, pois eu mesma me pego consertando varios dos meus defeitos", comentou a loira.

Adriana continuou opinando e questionando até onde isso nos faz bem de fato. "... O que de fato me preocupa é até onde isso nos faz mal e a quem nos segue... Já li e reli relatos de meninas que sofrem depressão por não conseguirem ser como alguém que ela segue e ai é que vem a preocupação, afinal ninguém quer mostrar seu lado feio na internet. Só que ai mora o perigo, pois vemos algo que não existe, imaginamos algo que não existe", escreveu.

"Então minha amiga.. desencana.. Seja feliz! Se ame do jeitinho que você é porque depois que o facetune surgiu, não existe mais mulher gorda, pele feia e cabelo espigado.  Existem apenas as inimigas que postam foto sua desprevenida e depois de um esporro apagam. Porque se elas não fizerem isso, você continuará linda, magra e perfeita em todas as fotos! Então relaxaaaaaaa!!! Seja MUUUITO feliz e não acredite nem em mim quando posto foto 'perfeita'!", concluiu.

Adriana é casada com o ex-BBB Rodrigão e está grávida de oito meses de uma menina que se chamará Linda.