Topo

Thais Fersoza mostra vídeo do filho se virando para dormir: "Coisinha fofa"

Colaboração para o UOL

02/11/2017 15h53

Teodoro, filho do cantor Michel Teló e da atriz Thais Fersoza, derreteu o coração da mamãe nesta quinta-feira (2). Em um vídeo compartilhado por ela no Instagram, o garotinho aparece deitado de lado e pronto para dormir. "Quem que aguenta com essa coisinha mais fofa desse mundo que tem três meses e já virou de ladinho sozinho porque quer dormir. É muito amor. Três meses e já sabe o que quer. Virou de lado porque quer 'mimir'", falou ela na legenda.

Recentemente, Thais e Teló foram até as redes sociais para comemorar mais um mês de vida do pequeno. "Nosso amor fazendo 3 meses hoje! Que benção meu Deus! Obrigada por esse serzinho tão maravilhoso. ePnsem num gurizinho do coração bom, do olhar puro e do sorriso largo?Te amo, filho amado! E esse abraço da foto? Acelera meu coração de um tanto!!!!!! Deus te abençoe imensamente", escreveu a atriz. 

Teló também usou a internet para falar do garotinho. "Nosso gurizinho tá fazendo 3 meses!!!! Presente de Deus! Mlkinho gente boa! Do bem! Alegre! Amor infinito!!!! @teodorotelo, cada sorriso é a melhor sensação da vida no coração", declarou o músico. 

Teodoro nasceu no dia 25 de julho, menos de um ano depois do nascimento da primeira filha de Thais e Teló, Melinda, que veio ao mundo em 1 de agosto de 2016. Há pouco tempo, o casal celebrou três anos de casamento. "Meu porto seguro, mãe dos meus filhos, meu número, amor da minha vida", declarou o cantor na ocasião.