Topo

Saudades de Sandra? Evaristo Costa diz do que mais sente falta do Brasil

Evaristo Costa - Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial
Evaristo Costa Imagem: Reprodução/Instagram/evaristocostaoficial

Colaboração para o UOL

03/11/2017 09h44

Na Inglaterra com toda a família desde que deixou o "Jornal Hoje" e a Rede Globo, o jornalista Evaristo Costa não deixa a distância impedir o contato que sempre teve com os fãs. No Twitter, ele segue com seu habitual bom humor. Na quinta-feira (2), uma seguidora quis saber do que ele mais sente falta no Brasil e ele surpreendeu na resposta.

"O que você mais sente saudades do Brasil? O trabalho, a comida ou a Sandra Anneberg?", questionou a admiradora. "O pastel com caldo de cana", devolveu ele.

Ao ver que ele não citou Sandra, um fã tratou de questioná-lo. "Que deselegante", falou o seguidor, citando uma frase da jornalista que virou meme após ela dizer no noticiário ao vivo. "Não poderia perder a piada, né?", explicou Evaristo.

Recentemente, ele também brincou que agora está disponível para trabalhos como Papai Noel. "Atenção, shoppings: com o fim do meu contrato com a Globo, segue currículo para dezembro. Traje completo, bom humor, bilíngue, respostas criativas, interpretação e voz convincentes", escreveu ele.