Topo

Ticiana Villas-Boas reaparece na Bahia e diz: "Acredito na justiça divina"

Ticiana Villas-Boas na Bahia - Instagram
Ticiana Villas-Boas na Bahia Imagem: Instagram

Do UOL, no Rio

04/11/2017 13h16

Após seis meses em silêncio, a apresentadora Ticiana Villas-Boas, 36, reapareceu na Chapada Diamantina, na Bahia. Ela postou uma foto e fez um desabafo na legenda.

"Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão . Passei os últimos seis meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração . Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar. #chapadadiamantina #Bahia"

Leia também

Em maio passado, Ticiana anunciou que se ausentaria das redes sociais, a última postagem da jornalista e apresentadora havia sido a nota sobre seu afastamento do SBT. Na legenda da imagem, a mulher de Joesley Batista fez questão de dizer que foi ela quem pediu para deixar o trabalho, não o contrário. 

"Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão. Então não irei apresentar esse ano a terceira temporada do 'Bake Off Brasil'. As gravações já começam mês que vem. A equipe continuará a mesma."

No mês passado, a colunista da Folha Mônica Bergamo informou que Ticiana estava se reunindo novamente com os advogados do marido, depois do forte abalo com a divulgação de diálogos constrangedores entre Joesley e Ricardo Saud, da JBS, nos quais ele dizia que queria sair com outras mulheres.