Topo

Tatá Werneck diz que na intimidade faz showzinho para Rafael Vitti

Tatá Werneck e Rafael Vitti  - Deividi Correa / AgNews
Tatá Werneck e Rafael Vitti Imagem: Deividi Correa / AgNews

Do UOL, no Rio

05/11/2017 11h28

Tatá Werneck já disse em algumas entrevistas que tinha preconceito por causa da diferença de idade de 12 anos entre ela e Rafael Vitti. Depois que conseguiu superar esse "medo", não esconde de ninguém que está muito apaixonada pelo ator e os dois já estão até morando juntos.

"Na minha intimidade com Rafa, eu sempre invento umas coreografias engraçadas, faço showzinho, me caracterizo para ele. Não na hora H... Aí não sustento esse jogo (risos)! Tenho uma criatividade que eu não consigo domar!", disse a atriz e apresentadora em entrevista à revista "Canal", do jornal "Extra" deste domingo (5).

Ela garante que se apaixonaria por Rafael independente da idade que ele tivesse e confessou que terminou com ele várias vezes até assumir o romance publicamente.

"Costumo dizer que não gosto de homens mais novos, gosto do Rafa. Eu me apaixonaria por ele, com 22 ou 70 anos, porque é um cara sensível, gentil, com senso de humor, que entende e aplaude as minhas loucuras... A gente se dá muito bem, mas eu demorei a admitir. Lembro que terminei com ele várias vezes por ser mais novo. E minha mãe falou: 'Filha, eu não te criei pra isso. Logo você, uma mulher que trabalha com inclusão, que fala sobre preconceito. Que vergonha!'. Então, pensei: 'É, esse é o único motivo. Sou feliz em tudo'. No primeiro encontro, já estava apaixonada!".

Na entrevista, Tatá diz que no momento Rafael tem mais vontade de ter filhos do que ela. "Estou com aquela dificuldade que muitas mulheres passam, que é a de entender qual é o momento de parar. Sinto medo porque tem tanta coisa boa acontecendo. Tenho dois anos de projetos programados, vem a novela, a terceira temporada do “Lady night”, um filme com a Ingrid (Guimarães), e talvez um programa com o Paulo (Gustavo). Rafa sempre quis ser pai cedo, então talvez essa vontade agora seja até mais dele".