Topo

Thiago Rodrigues anuncia rescisão de contrato com a TV Globo

Thiago Rodrigues chegou ao camarote para o último dia de shows sozinho depois de ser flagrado beijando uma loira no sábado (23) - Agnews
Thiago Rodrigues chegou ao camarote para o último dia de shows sozinho depois de ser flagrado beijando uma loira no sábado (23) Imagem: Agnews

Do UOL, em São Paulo

05/11/2017 20h19

Após 14 anos de casa, o ator Thiago Rodrigues anunciou neste domingo (5) que rescindiu seu contrato com a TV Globo para morar em Portugal. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele está de malas prontas para Portugal, onde deve continuar atuando em novelas.

"Tive a honra de trabalhar com grandes ídolos, grandes artistas que me ajudaram muito. Diretores que me fizeram crescer e evoluir. Encontros inesquecíveis, Sou muito grato por tudo que vivi na Globo. Tenho as mais incríveis lembranças de todos os trabalhos que participei", escreveu ele em sua conta de Instagram.

"Fiz grandes amigos, colegas de elenco e também da equipe técnica e produção. Devo muito do que me tornei a minha experiência dentro da empresa.
E a vida é assim, amadurecemos nós e também nossos sonhos e expectativas. Continuo amando meu trabalho, sonhando com novos mundos, nos personagens. Cheio de planos e projetos."

Thiago estreou na TV em 2002, em participação especial na novela "Malhação", e desde então estrelou várias produções, incluindo "Começar de Novo" (2004), "Páginas da Vida" (2006), "Eterna Magia" (2007), "A Favorita" (2008), "Tempos Modernos" (2010), em que foi protagonista, e "Insensato Coração" (2011). Mais recentemente, participou das novelas "Sete Vidas" (2015), "Rock Story" (2017) e da série do canal GNT "Edifício Paraíso".