TV e Famosos

"Todas as apresentadoras ganham mais que eu", reclama Silvia Abravanel

Milene Cardoso/AgNews
Silvio Abravanel Imagem: Milene Cardoso/AgNews

Do UOL, em São Paulo

05/11/2017 22h55

Silvia Abravanel aproveitou a participação no "Jogo das 3 Pistas" para reclamar de seu salário a Silvio Santos. O próprio apresentador deu a deixa para que ela tocasse no assunto, querendo saber se a filha ganhava bem.

"Ganho o mesmo salário faz uns 10 anos. Ganho salário de produtora, não de apresentadora. Todas as apresentadoras ganham mais que eu: a Patrícia [Abravanel, sua irmã], a Christina Rocha, a Isabella Fiorentino", disse a apresentadora do "Bom Dia & Cia", enquanto esperava a irmã, Cintia Abravanel, entrar no palco.

"Você está no SBT há quanto tempo?", quis saber o dono da emissora. "Estou há 30 anos, trabalho desde os 16", respondeu. "Então você precisa se aposentar, não pode trabalhar mais que isso", ouviu de volta.

Cintia falou de seu filho, Tiago Abravanel. "Sou a mais sortuda, sou sua filha e a mãe do Ti. Acho ele bem preparado, simpático. Ele cresceu na coxia do teatro, se descobriu para fazer musicais, fez o Tim Maia, que transformou ele em cantor".

Silvio também quis saber da vida financeira do neto. "Ele ganha bem, faz até três shows por semana. Ele já tem 30 anos, não administro mais a vida dele", disse, deixando-o na curiosidade e lembrando também que o pai já tem bisnetos. "Tenho três bisnetos? Tenho que mandar matar", disparou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo